Trigêmeos recebem alta na Maternidade de Referência, em Salvador

0

A Maternidade de Ref. Prof. José Maria de Magalhães Netto, em Salvador (BA), administrada pelo Instituto Hygia, se despediu na segunda-feira, 16 de abril, dos trigêmeos Adriel, Adrian e Anderson. Filhos de Eliane Batista, de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano, eles voltam pra casa após receberem todos os cuidados necessários, além de muito carinho.

A mãe, que já tem dois filhos (19 e 10 anos), chegou na maternidade no dia 21 de fevereiro, no 8º mês de gestação. “Vou ficar com saudades de tudo que a gente passou aqui. Nem imagino como seria se não tivéssemos vindo para cá”, declarou Eliane.

Após o nascimento dos trigêmeos, Eliane contou com o apoio dos profissionais da ala Método Canguru. “Trabalhamos para apoiar e orientar essas mães. Aqui elas recebem todos os cuidados e saem mais seguras e empoderadas em relação às necessidades essenciais dos bebês”, disse Rose Angeli, enfermeira neonatologista e supervisora da ala Método Canguru.

Diante de toda a comoção gerada pelos trigêmeos, a maternidade recebeu doações que foram entregues à família. Entre os itens estavam lençóis, pacotes de fraldas, berço e carrinho.

Compartilhar.

Deixe uma resposta