Cantata de Natal emociona pacientes da Maternidade de Referência, em Salvador

0

Com muita emoção, a Maternidade de Referência Prof. José Maria de Magalhães Netto, administrada pelo Instituto Hygia, em Salvador (BA), realizou a Cantata de Natal na quinta-feira, 21. A celebração envolveu pacientes, colaboradores, acompanhantes e visitantes no hall principal da maternidade, onde foi feita uma belíssima apresentação do coral “Canto da Cegonha”, formado por colaboradores da unidade.

“Todos nós vemos a preocupação da empresa em unir funcionários, acompanhantes e pacientes para falar sobre o que é o espírito do Natal. É importante mostrar às pacientes que passaram essas datas tão importantes longe dos seus familiares que elas têm nosso apoio”, declarou Jane Grazielle, supervisora do serviço social da maternidade.

O evento ainda contou com a encenação de um presépio vivo, formado por pacientes da Maternidade de Referência. Também houve um sorteio onde mais de 20 funcionários foram premiados com cafeteiras, sanduicheiras, ferros de passar, panetones e enxovais de cozinha bordados pelas alunas do projeto Mamãe Empreendedora. “Achei muito interessante para nós, mães, que infelizmente não podemos ir para casa, já que estamos à espera da recuperação dos nossos bebês. Foi tudo lindo, perfeito”, disse Juliana Fernandes.

“O momento é de celebrar! Com muita gratidão, fizemos essa celebração com nossos pacientes, colaboradores, acompanhantes e visitantes que aqui estavam. É gratidão pelo ano de 2017 e fé em Deus para o ano novo ano que vai chegar. A Maternidade de Referência tem essa energia maravilhosa. Foi um momento de muita emoção”, declarou Karine Valverde, diretora assistencial da maternidade.

Compartilhar.

Deixe uma resposta